sábado, 3 de setembro de 2011

Garotos Contam: Como é conhecer os pais da garota ?



03
09/2011

09/2011

Medo, pressão, frio na barriga... Esses são só alguns dos sintomas que eles sentem quando

 precisam encarar os pais da namorada!

@seumilkshake - 15 anos -Jardim Seridó (RN)
"Sempre rola um frio na barriga por não saber como os pais dela vão reagir. O importante é ser natural!





@DjGabrielGp - 17 anos - Belo Horizonte (MG)
"No começo, a gente sente um pouco de medo e fica tímido, mas com o tempo dá para relaxar. Acho que o segredo do sucesso é mostrar que os sentimentos pela menina são verdadeiros. Euconheci os pais da minha namorada em uma festa e eles me adoraram!"




@leandrozuck_ - 16 anso - Marabá (PA)

"Não acho que essa situação seja um bicho de sete cabeças, aliás, é essencial num namoro. Vale dar uma arrumada no visual e agir o mais educadamente possível. Claro que fiquei nervoso quando vivi isso, mas puxei papo com o pai dela sobre coisas de que ele gostava e ajudei  a quebrar o gelo."




@kaiolima1 - 16 anos - Campina Grande (PB)

"Uma vez, quando fui conhecer os pais de uma namorada, eu cumprimentei com um ‘E aí, beleza?’ e ele me olhou meio estranho. Minha dica é não ser muito autoconfiante e se mostrar um menino educado e tranquilo."








@Giovannifuckin_ - 15 anos - São Paulo (SP)

"Eu gosto de conhecer os pais das garotas com quem saio. Depois disso, dá para namorar tranquilo sabendo que eles não vão implicar na hora em que você levar a garota para sair."





@juninhoast 18 anos Vitória (ES)
"É uma pressão muito grande ter que conhecer os pais da garota! Eu sou muito tímido e, quando rolou comigo, quase não falei nada! Não curto ter que passar por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário