quarta-feira, 31 de agosto de 2011





31
08//2011

Make com K: cílios de boneca!

Categorias: Make com K - Por Anna Julya às 21:06


08//2011
Gente, sem brinks: eu AMO cílios marcados. Acho lindo o jeito como a máscara realça o olhar. Por isso,  escolhi este truque para ensinar na matéria da CAPRICHO “Eu amo make”, publicada na edição que tem a Lua Blanco e o Arthur Aguiar na capa.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz em sair na revista, né? Foi tipo “Mãe, to na CH”!
No tutorial, mostro na prática como deixar os fios separadinhos e com muito mais destaque.
Você vai precisar de:
- Curvex
- Rímel preto
- Cotonete
- Iluminador
- Lápis preto

Assista aqui:

Produtinhos para se inspirar: 

1. Máscara de Cílios Eyeko Big Eyes RS$64,90 * 2. Máscara de Cílios Define-A-Lash Volume RS$32,90 * 3. Supercurlacious Máscara Curvadora Intensa de Cílios Avon RS$19
É importante lembrar que o efeito fica ainda mais potente caso você use uma máscara que dê volume aos cílios, ok?
Uma piscadela (aff, tenho 90 anos rs) com muito rímel pra vocês



Quem nao entra no site da CAPRICHO entra akii e ve as novidades !!

Por : Anna Julya !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário